Bem Vindo!

Serviço ao Cliente


 

Como Comprar
             
Para comprar em nossa Loja Virtual é muito fácil:

- Basta navegar entre as diversas páginas de produtos e clicar sobre o ícone COMPRAR. Após isso o produto será inserido em seu CARRINHO DE COMPRAS.

- Informe seu CEP no campo solicitado e clique em OK. Logo aparecerá as formas de envio e prazos para sua cidade.

Caso deseje mais algum produto, clique em "COMPRAR MAIS PRODUTOS".

Depois de ter escolhido todos os produtos e a forma de envio, clique em "CONTINUAR".

- Clique em (Já é cadastrado? Clique aqui para entrar), caso contrário, preencha os campos solicitados.

- Escolha o Método de Envio.

- Escolha o Método de Pagamento.

- Clique em FINALIZAR COMPRA.


Garantia

PRODUTO COM DEFEITO
 

Em caso de defeito no produto, entre em contato em até 72 horas, apartir da data de recebimento do produto através do e-mail inputmusicstore@gmail.com ,
caso o produto apresentar defeito após este prazo, mas dentro do tempo de garantia especificado no anúncio do produto, você poderá entrar em contato com o fornecedor do produto.
As informações sobre o fornecedor e o certificado de garantia vão juntamente com o produto em sua embalagem.
Entrando em contato com o fornecedor você será orientado em como proceder com a garantia e sobre as assistências técnicas autorizadas em todo o País.

Antes de enviar o produto para o fornecedor ou para a Input Music verifique se o mesmo condiz com os itens abaixo:

- Produto sem nenhuma violação ou tentativa de conserto.

- Produto sem nenhuma avaria (riscos, arranhões, batidas ou algo do genero).

- Produto deve estar acompanhado da nota fiscal original de compra e certificado de garantia preenchido (quando houver).

A Garantia do produto é de responsabilidade do fornecedor e seu prazo e forma de utilização estão descritos no Certificado de Garantia que é enviado junto ao produto.

A Input Music em alguns casos poderá fazer a intermediação Cliente/Fornecedor num prazo de 3 meses.

A INPUT MUSIC tem 30 dias úteis, a contar da data do recebimento do seu produto, para resolver a ocorrência não contando o tempo de transporte entre Cliente,

-> INPUT MUSIC -> Fornecedor / Fornecedor -> INPUT MUSIC -> Cliente.

Não intermediamos Assistência Técnica de produtos após o prazo de garantia.

Todos os frete são por conta do comprador portanto verifique primeiramente se em sua cidade possui assistência técnica.

INSTRUMENTOS DE CORDAS


- As cordas que acompanham o instrumento são de fábrica e a garantia não cobre oxidação ou caso alguma delas venha a arrebentar (quebrar).

- Regulagens de altura das cordas, ajustes de oitavas, entre outras regulagens não é considerado defeito no produto, ficando por conta do cliente efetuar tais regulagens,
visto que os produtos vão com regulagens padrão de fábrica.

BRINDES

- Os produtos que por ventura acompanhe algum tipo de brinde tais como (encordoamentos, cordas, capas, cases, cabos, chaves, pilhas, flanelas, bocais, boquilhas, palhetas, fontes, entre outros)
que acompanham os produtos não possuem garantia.


Trocas e Devoluções

TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTO

Somente será aceito a troca do produto após o contato com a Central de Atendimento da INPUT MUSIC, através do e-mail inputmusicstore@gmail.com sua solicitação será processada se:

- A comunicação do fato ocorrer em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria.

- O produto estiver na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, e acompanhado de todos os acessórios,
inclusive da nota fiscal original e caso o produto possua brinde incluso o mesmo deve acompanhar o produto.

ATENÇÃO!

Diante de circunstâncias tais como: mau uso do produto, ausência de acessórios, manuais ou não retorne acondicionado em sua embalagem original, a troca não será aceita.
O produto será reenviado ao cliente e o frete será por conta do mesmo.

No caso de devolução, a restituição dos valores será processada em até 10 dias úteis para compras efetuadas através de boleto bancário e em até 60 dias para compras efetuadas com cartão de crédito,
após o recebimento e análise das condições do produto que o cliente enviou ao nosso Centro de Distribuição.


Formas de Pagamento


BOLETO BANCÁRIO

1) Modalidade somente para pagamento à vista, não fazemos parcelamento via boleto.
2) O comprador faz o pedido no site e escolhe nas FORMAS DE PAGAMENTO a opção BOLETO BANCÁRIO.
3) Imprime o boleto e efetua o pagamento até a data de vencimento em qualquer agencia bancária, casas lotéricas, correios, farmácias, supermercados ou lojas conveniadas com as redes bancárias.

- O prazo de entrega da compra passa a ser considerado após o envio do pedido.

* Poderá utilizar o código de barras do boleto para efetuar o pagamento online caso tenha acesso a sua conta bancária via internet.

ATENÇÃO!

O prazo de compensação bancária é de até 48 horas úteis (salvo feriados e finais de semana). Lembrando que ao efetuar o pagamento na sexta-feira, sábado, domingo ou segunda-feira a compensação 
ocorrerá somente na terça feira.

CARTÕES DE CRÉDITO

A INPUT MUSIC aceita os cartões VISA E MASTERCARD.

- O pedido não poderá estar em nome de pessoa menor de idade.
- O valor da compra deverá ser igual ou superior a R$ 40,00.
- O valor mínimo de cada parcela é de R$ 20,00.
- Após a aprovação do crédito pela administradora do seu cartão, alertamos que para sua segurança as informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma análise interna e estarão sujeitas,
à confirmação.
Esta confirmação pode se dar através de um contato telefônico ou email, por isso, é muito importante que os seus dados cadastrais estejam sempre completos e corretos,
inclusive com um telefone fixo para facilitar e agilizar o nosso contato. Prazo máximo para essa análise é de até 48hs úteis.

- Em casos de divergências de dados é solicitado uma cópia da última fatura do cartão de crédito utilizado na compra. Você pode omitir detalhes referente às compras efetuadas no seu cartão.
São necessários somente os dados cadastrais como nome, número do cartão, o endereço e o número do pedido, que devem estar legíveis na fatura. Envie para o  e-mail 
inputmusicstore@gmail.com

- Após a notificação sobre a divergência de dados, seu pedido permanecerá suspenso por 48hs, de modo que você possa enviar as informações necessárias,
se a fatura ou os dados não forem enviados poderá haver demora na liberação do pedido ou o cancelamento do mesmo.

- Reforçamos nosso comprometimento com a segurança do cartão de crédito na internet, garantindo aos nossos clientes total segurança em nosso site.

- O prazo de entrega da compra passa a ser considerado após o envio do pedido.

ATENÇÃO:

- Seu Cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora. Para que o pedido seja aprovado, é necessário que o limite disponível no cartão seja igual ou superior ao
valor total da compra e não de cada parcela. Sendo assim, alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem esse limite, não cabendo a INPUT MUSIC a responsabilidade pela não aprovação.

- Sua compra não poderá ser dividida em dois cartões de crédito e nem conter mais de uma forma de pagamento como, por exemplo, parte em boleto e o restante em cartão de crédito.


Posso alterar o endereço de entrega?

Após a conclusão do seu pedido, não é mais possível alterar endereço de entrega. Para maiores informações entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.

FICA ELEITO O FÓRUM DE SÃO PAULO PARA QUALQUER RECLAMAÇÃO OU AÇÃO JURÍDICA.